top of page
Buscar
  • Foto do escritorGales Park Hotel

14 hotéis pelo mundo com piscinas extraordinárias!

Quem é fã do mar, mas mora longe dele, acaba não dispensando uma bela piscina. É fato que a proximidade com a água relaxa, revitaliza e, no caso de natação e exercícios, ainda te deixa em forma, mas é engraçado como nos fascinamos facilmente pela piscinas.

Além de serem um atrativo de diversos empreendimentos, as piscinas carregam consigo uma beleza única, seja pelas suas formas únicas, a cor da água que reluz com o sol ou o paisagismo em volta. Aliás, quando estão vazias, deixam o ambiente triste, com cara de abandono e sem aquele vigor todo, que acabam desanimando qualquer um.

Seja no frio ou no calor, separados 14 opções de hotéis com piscinas extraordinárias, em meio à cidade grande, à floresta, ao mar ou aos Alpes Suíços, construídas das mais diversas maneiras. Encontre uma para se apaixonar e, quem sabe, mergulhar:

1. Boscolo Milano, Milão, Itália

Com design arrojado e futurista, o hotel de luxo com vista da Catedral de Milão tem uma piscina coberta e aquecida que faz jus a capital da moda. O spa ainda inclui sauna e banho turco, num ambiente quente e com vapor. O local fica bem no centro de Milão, próximo a charmosa Via Montenapoleone.

2. Delamore Lodge, Ilha Waiheke, Nova Zelândia

Janela panorâmicas do chão ao teto encantam os hóspedes do luxuoso hotel havaiano. A piscina com cascata no pátio do local é apenas uma das opções, sendo que existe ainda uma outra piscina aquecida, que fica dentro de uma caverna, e dispõe de sauna. Para terminar o dia, que tal uma massagem do spa?

3. InterContinental Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Com piscina de 25 metros de comprimento ao ar livre, varanda com vista panorâmica da Marina de Dubai e serviço de spa, o hotel anexo ao Shopping Center Festival City impressiona pela piscina individual em cada andar, além de outra, coletiva e tão impressionante quanto.

4. The Springs Resort e Spa, Arenal Volcano National Park, Costa Rica

O resort e spa de luxo se espalha por 165 acres, incluindo uma área de preservação natural, que inclui animais resgatados. Com 18 piscinas naturais de água quente, existem cascatas em alguma delas que tornam o passeio ainda mais divertido e um tanto quanto selvagem.

5. The Cambrian, Adelboden, Suíça

Com vista panorâmica para os Alpes Suíços, o spa de 700 metros quadrados conta com uma incrível piscina aquecida ao ar livre, com vista para nada mais, nada menos do que as montanhas. Cachoeiras no terraço e no lounge deixam o hotel ainda mais interessante.

6. Perivolas, Oia, Grécia

O hotel cinco estrelas nos rochedos do mar Egeu tem piscina com borda infinita que traz uma vista de tirar o fôlego. Com 17 residências privativas, os hóspedes ficam em cavernas restauradas de 300 anos de idade.

7. Hotel Hacienda na Xamena, Ibiza, Espanha

No alto de uma colina na costa norte de Ibiza está o hotel com vista para o mar e um Circuito Suspenso de Cachoeiras de Talassoterapia. Como se não bastasse, tem ainda em seu complexo três piscinas, todas com um visual impressionante.

8. Le Crans Hotel e Spa, Crans-Montana, Suíça

Acima de resort de esqui está o hotel e spa luxoso, que abriga turistas endinheirados em seus chalés sofisticados. Rodeado por florestas e montanhas, tem vista para os Alpes e o Mont Blanc, que podem ser avistados pela piscina aquecida ao ar livre.

9. Four Seasons Shanghai, Xangai, China

O nome forte e reconhecido mundialmente já diz bastante sobre o hotel, mas em Xangai é a piscina que ganha os holofotes. Com vista panorâmica para a cidade, tem borda infinita que coloca o hóspede sobre a impressão de que está a um passo do centro urbano.

10. Grand Wailea, Havaí, EUA

Com parque aquático, três campos de golfe, cinco restaurantes e um spa, o resort de luxo ocupa 16 hectares da praia de Wailea. Falando sobre o que nos interessa neste post, nove piscinas ao ar livre se conectam por uma piscina de correnteza. A diversão aquática não tem limites com este tanto de opção.

11. Al Bustan Palace, Muscat, Omã

O resort com influências árabes e art déco no meio da praia oferece diversas opções de recreação, como windsurf, caiaque e snorkel. No total, possui cinco piscinas ao ar livre, além de uma só para crianças.

12. Velassaru Maldives, Ilha Velassaru, Maldivas

À beira-mar e com vista incrível, o hotel é ideal para quem é fã de esportes aquáticos e de aventura. Como se já não bastasse estar nas ilhas Maldivas, a piscina do Velassaru tem borda infinita e fica bem no meio do impressionante mar azul.

13. The Sarojin, Khao Lak, Tailândia

A uma hora de carro de Phuket, o retiro tropical preza pelo paisagismo e as flores locais, já que também está rodeado de florestas. A piscina externa tem um espaço charmoso ideal para quem quer relaxar e curtir o pôr-do-sol.

14. Grand Hotel Tremezzo, Tremezzo, Itália

Com três piscinas cobertas e ao ar livre, o hotel datado em 1910 é marcado pelo design Art Noveau. Quem prefere hidromassagem, pode curtir ao ar livre com vista para o Lago de Como.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page