Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa da Fiexpo Latinoamérica 2015 no Peru

2/6/2015

 

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), participa como co-expositor do estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), entre os dias 1º e 3 de junho, da Fiexpo Latinoamérica 2015 (Feira Internacional Del Mercado de Reuniones e Incentivos de America Latina y el Caribe), que acontece em Lima/Peru, no The Westing Lima Hotel & Convention Center.

Durante o evento, a Fundtur-MS vai promover e divulgar os atrativos do Estado e do Centro de Convenções para os países da América do Sul, América Central, Caribe e México.

O evento é voltado à promoção da infraestrutura e oferta de serviços relacionados ao segmento de negócios, eventos e incentivos. Reúne os principais destinos dos territórios relacionados e por isso é considerada uma mostra consistente, capaz de demonstrar o potencial e a capacidade da região para a execução de eventos internacionais.

O formato da Fiexpo é caracterizado por encontros pré-agendados.  Os expositores contarão com, no mínimo, seis reuniões diárias com compradores internacionais considerados profissionais qualificados. Poderão, também, agendar suas próprias reuniões com representantes de associações profissionais internacionais que organizam congressos de caráter itinerante e periódico. Ou seja, a feira é uma importante oportunidade de captar eventos.
 

Assessoria de Comunicação Fundtur-MS

Please reload

Posts em Destaque

Aprenda 7 truques para arrumar mala para uma viagem longa!

December 13, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Gales Park Hotel

Rua Quintino Bocaiúva, 1760 - Jardim América - Dourados/MS

Fone:  +55 (67) 3410-3900