Cinco destinos incríveis para curtir numa viagem a dois

22/6/2015

 

O Dia dos Namorados já passou, mas o amor não precisa de data e, no quesito “romantismo”, o mundo está cheio de surpresas boas. É verdade que uma viagem a dois é uma delícia para onde quer que seja, afinal a paixão abrilhanta nosso olhar e tudo se torna mais mágico. Mas, convenhamos que alguns lugares parecem que foram criados especialmente para os apaixonados.

Dentre os destinos que nós, do projeto Já Pisei conhecemos, listo os mais propícios para se viajar a dois:

 

1. Gramado e Canela

Quem vai à Gramado, deve ir à Canela! No Brasil, são dois dos destinos mais procurados por casais. Gramado combina umaarquitetura influenciada pelos imigrantes europeus, uma rede hoteleira completa, friozinho gostoso na alta temporada que convida a todos a jantar um fondue e harmonizar com um dos vinhos do Vale dos Vinhedos. Já Canela, completa o roteiro com um ar mais de natureza e nos faz relaxar.

 

2. Santorini

A mais famosa das ilhas gregas, com a perfeita dosagem entre beleza natural e charme arquitetônico, é um destino muito procurado para lua de mel e casamentos – a todo instante uma noiva é vista realizando seu ensaio fotográfico. Além disso, a cidade conta com um pôr do sol de tirar o fôlego. Todos os dias uma multidão de turistas se concentra entre uma escadaria ou outra, entre suas ruazinhas e terraços das casas para apreciar o espetáculo. Inevitável não se tornar um momento romântico, então esteja acompanhado e reserve seu lugarzinho antes desse show começar!

 

3. Paris

Áh, Paris! A cidade arranca suspiros em qualquer momento e faz nosso coração bater mais forte com suas luzes, parques, jardins floridos, igrejas góticas, restaurantes e bistrôs. Imagine então se estiver com seu amor andando de mãos dados às margens do Rio Sena todo iluminado avistando a Torre Eiffel. Para completar, um jantar em um cruzeiro romântico pelo rio e, logo depois, uma caminhada pelas ruazinhas de pedras de Marais, com direito a um delicioso sorvete do Berthillon no Ile Saint-Louis. Não faltam motivos, não é mesmo?

 

4. Capadócia

Destino perfeito para casais aventureiros, mas sofisticados. Aqui você poderá dormir em cavernas e fazer uma trilha em meio a formações rochosas. A paisagem quase lunar nos remete a um misticismo aliado ao romantismo. O voo de balão à luz do nascer do sol é o cenário perfeito para um pedido de casamento!

 

5. Punta Cana

Praias paradisíacas, de extenso coqueiral, com areia fina e branquinha e um mar multicor. O balneário concentra mais de 40 resorts que são sinônimos de luxo e oferecem todo o conforto para quem busca descansar e muitas atrações para tirar os hóspedes do quarto. É o destino mais procurado do Caribe para lua de mel e um dos mais econômicos também.

 

 

 

Please reload

Posts em Destaque

Aprenda 7 truques para arrumar mala para uma viagem longa!

December 13, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Gales Park Hotel

Rua Quintino Bocaiúva, 1760 - Jardim América - Dourados/MS

Fone:  +55 (67) 3410-3900